Formação: Jornadas Financeiras para Tradutores

Após várias semanas de um merecido descanso, a ATAV está de volta ao ativo em pleno. E, com este retomar de atividade, é com um enorme prazer que anunciamos a primeira formação organizada por nós: Jornadas Financeiras para Tradutores!

Esta formação, dedicada à contabilidade, foi pensada para a realidade dos tradutores e da vida financeira dos mesmos, incluindo temas como o IRS, o IVA, a Segurança Social e ainda a gestão das nossas finanças.

Serão, ao todo, 6 horas, divididas em três aulas de duas horas cada. Sendo que o programa está articulado de forma a funcionar como um todo, a inscrição será sempre para a totalidade da formação.

Sendo esta a primeira formação organizada pela ATAV, está reservada a associados. Além disso, de forma a podermos retribuir a confiança e o apoio dos nossos associados, decidimos comparticipar 40% do valor inicial de 35€, tornando assim o valor final mais acessível. Para que os participantes possam usufruir melhor da formação, esta está limitada a 20 pessoas.

As Jornadas Financeiras para Tradutores serão dadas pela contabilista Joana Martins, que já organizou oficinas semelhantes no passado, dedicadas a profissionais independentes de várias áreas, e está por trás do projeto Finanças para Freelancers, onde partilha dicas relacionadas com contabilidade, e não só. A Joana aceitou o desafio proposto pela ATAV e é com muito gosto que a recebemos nesta nossa primeira iniciativa do género.

O objetivo desta formação é expandir os conhecimentos contabilísticos dos tradutores de forma a empoderá-los e informá-los sobre a sua vida financeira. Além disso, a ATAV sempre teve como objetivo apoiar os jovens a entrar neste nosso mundo e esta formação pode ser uma peça fundamental desse passo. A grande maioria dos tradutores são trabalhadores independentes e é importante que percebam como são feitos os seus descontos, que benefícios podem ter, o que fazem correta ou incorretamente e, ainda, talvez aprender dicas que lhes deem mais controlo sobre as suas finanças.

O quê: Jornadas Financeiras para Tradutores

Quando: 13, 20 e 27 de outubro de 2021, das 14h às 16h

Onde: Online

Quanto: 20€ (valor final para associados)

Limite: 20 associados

Para mais informações e inscrições, contactem-nos através das redes sociais ou aqui.


Encontrou erros neste artigo? Fale connosco.

Deixe uma resposta