
Um dos ramos da tradução de audiovisuais é a Localização de Jogos. Embora seja uma área com pouca expressão em Portugal, há quem se dedique a ela. Para estes profissionais, existe a conferência internacional Fun for All, que se realiza em Barcelona de dois em dois anos. O ano de 2020 contará com a sexta edição desta conferência, que se realizará em meados de junho na Universitat Autònoma de Barcelona, em Espanha.
Sendo uma forma de tradução de audiovisuais, a ATAV, que abrange todas os ramos atuais desta área, resolveu criar uma parceria com a organização da conferência Fun for All para que os seus associados gozem de um desconto na sua inscrição. É a nossa primeira parceria com uma conferência internacional, mas não será a única.
Podem consultar mais informações sobre esta conferência aqui. Quem tiver interesse em gozar do desconto de associado pode contactar-nos.
Esta e outras parcerias, atuais e futuras, podem ser visualizadas na secção Parcerias.
Encontrou erros neste artigo? Fale connosco.
Publicações relacionadas:
Durante algum tempo, o mundo abrandou. Com o pano...
A ATRAE - Asociación de Traducción y Adaptación A...
Software de legendagem é indispensável para um tr...
No dia 21 de março de 2021, a ATAV organizou uma ...
1 thought on “Parceria Conferência Fun for All VI”
Comments are closed.